Filtros : "VENDAS" "Caminada Netto, Adherbal" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, VENDAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREVELIN, Sandra Aparecida e CAMINADA NETTO, Adherbal. Estudo de caso: utilização do método PDCA na implantação de melhorias de processos na área de operações de vendas / segmento imobiliário. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2556aec0-77a6-46bb-96c2-5fed3fbbf8b4/SANDRA%20APARECIDA%20CREVELIN.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2013
    • APA

      Crevelin, S. A., & Caminada Netto, A. (2013). Estudo de caso: utilização do método PDCA na implantação de melhorias de processos na área de operações de vendas / segmento imobiliário. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2556aec0-77a6-46bb-96c2-5fed3fbbf8b4/SANDRA%20APARECIDA%20CREVELIN.pdf
    • NLM

      Crevelin SA, Caminada Netto A. Estudo de caso: utilização do método PDCA na implantação de melhorias de processos na área de operações de vendas / segmento imobiliário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2556aec0-77a6-46bb-96c2-5fed3fbbf8b4/SANDRA%20APARECIDA%20CREVELIN.pdf
    • Vancouver

      Crevelin SA, Caminada Netto A. Estudo de caso: utilização do método PDCA na implantação de melhorias de processos na área de operações de vendas / segmento imobiliário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2556aec0-77a6-46bb-96c2-5fed3fbbf8b4/SANDRA%20APARECIDA%20CREVELIN.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VENDAS, SERVIÇOS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Michelle Queiroz. A qualidade do serviço pós-venda e a fidelidade dos clientes na indústria farmacêutica/veterinária health ltda. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8f83965-e37e-460c-aacd-beba9d6835a2/MICHELLE%20QUEIROZ%20SANTOS.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2010
    • APA

      Santos, M. Q. (2010). A qualidade do serviço pós-venda e a fidelidade dos clientes na indústria farmacêutica/veterinária health ltda. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8f83965-e37e-460c-aacd-beba9d6835a2/MICHELLE%20QUEIROZ%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos MQ. A qualidade do serviço pós-venda e a fidelidade dos clientes na indústria farmacêutica/veterinária health ltda. [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8f83965-e37e-460c-aacd-beba9d6835a2/MICHELLE%20QUEIROZ%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos MQ. A qualidade do serviço pós-venda e a fidelidade dos clientes na indústria farmacêutica/veterinária health ltda. [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8f83965-e37e-460c-aacd-beba9d6835a2/MICHELLE%20QUEIROZ%20SANTOS.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024